About


Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


sexta-feira, 29 de abril de 2011

Adobe Dreamweaver CS5.5 v11.5.0.5315 | CS5 ( Portable )


Construir sites inteiros, lojas virtuais e qualquer outra aplicação virtual há dez anos era uma tarefa complicadíssima. Primeiro de tudo, boa parte dos usuários que desejavam ter seu espaço na web não tinham muito conhecimento sobre HTML e outras linguagens de marcação. Depois, veio a era dos editores online e, para quem quis se especializar no assunto, os softwares profissionais.

É aí que surge o Adobe Dreamweaver. O programa nasce com o intuito de trazer mais precisão e ferramentas poderosas na hora de criar páginas da web a partir dos modos “código puro” ou “design”, com a visualização do que você está produzindo. Na mais recente versão do programa, a Adobe inseriu alguns recursos que tem muito o que surpreender webdesigners e desenvolvedores das mais diversas áreas.


Apesar de não ser um programa tão popular quando o Photoshop, o Dreamweaver é, sem dúvida, uma ferramenta espetacular. Aos poucos, ele tende a ganhar cada vez mais espaço entre aqueles internautas decididos a entender como as páginas da tão querida web funciona. Assim, o programa consegue agradar a quem está começando agora e aos profissionais do ramo.

Portable Adobe Dreamweaver CS5.5 v11.5.0.5315  | 101.66 MB

0 comentários:

Postar um comentário